8 de out de 2011

Relatar avistamento


Atenção: Os relatos podem ser feitos aqui mesmo neste página.

Faça seu relato de avistamento no campo comentários.

57 comentários:

  1. Na madrugada do dia 26 de Março de 2012 , mais ou menos 1:15 em Goiânia,eu fui comprar cigarro no posto perto daqui de casa,setor Sul.Sempre fui um observador das constelações e do movimento dos planetas, gosto de Astronomia.Quando ia descendo a rua estava observando o céu e vi dois pontos luminosos se movendo em formação perfeita; ou seja se moviam com a mesma velocidade constante e tinham a mema direção e sentido (sudoeste),logo mantinham a mesma distancia relativa ao se movimentárem , a cor do binário era a mesma das estrelas e sua velocidade não era anormal em princípio.fiquei hipnotizado, pois não emitia nenhum som e estava bem distante um do outro para ser as luzes das asas de um avião, porque o binário parecia ligado ao se movimentárem.Por poucos segundos observei esse movimento e de repente o binário subiu a uma velocidade absurda e pude ver por segundos,ou decimos de segundos a convergencia dos dois pontos em relação a um ponto no espaço até sumir.Creio que a converg
    encia dos pontos foi pelo fato de manterem a mesma distância relativa entre eles e subirem, assim tive essa impressão.


    Nunca acreditei em ovni, sempre achei que era brincadera ou algum esperimento militar;mas o homem ainda não consegue manipular a gravidade e essa tecnologia não existe.O movimento deste binário é algo impossível e eu vi e estou espantado, não comentei isso com ninguem, pois dizer algo asim a alguem é o mesmo que dizer que viu um fantasma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, agradeço a preferencia ao invasor ufo para relatar o seu avistamento, quero que todos saibam que somente a gente discutindo e publicando novos relatos de avistamento podemos ter um noção de como as coisas estão indo, pois quando eu não tinha criado esse blog ainda eu postava os meus avistamentos em outros sites compartilhando o que eu vi.

      não se sinta com vergonha de comentar e falar sobre o que você viu, pois tem pessoas que acreditam e que ajudara você caso tenha duvida sobre o que você viu, e também tem aquelas outras pessoas de mente fechada que não acreditam que existam outras civilizações, são chamados de céticos, com estes tipos de pessoas basta nem comentar nada.

      amigo, caso você venha a ver outros objetos novamente na sua cidade pegue uma câmera e tente filmar, pode ser de celular mesmo que não tiver uma Câmera digital, mas o importante é gravar para que todos nós podemos ver o que esta se passando no Brasil a Fora, eu mesmo algumas vezes tento visualizar algo anormal aqui na minha cidade, mas não vejo nada além de aviões comerciais, quando eu vejo algo interessante não tenho nenhuma câmera digital por perto, pois a de celular para alguns caso não serve, já vi no ano retrasado um objeto luminoso muito pequeno seguindo um avião comercial, o objeto se movia rapidamente as vezes, indo pra frente e pra traz mas não passava do avião sempre atras dele, fio incrível, de primeira percebi que não era nada criado por nós e sim uma sonda extraterrestre.

      Excluir
    2. MENSAGENS TELEPÁTICAS DE ORDEM EXTRATERRENAS - Recebida pelo homem e vinda de outros Orbes, Planos e ou Dimensões. http://ideiaquilvicenda.blogspot.com.br/2013/12/mensagems-telepaticas-de-ordem.html

      Excluir
  2. Prezados! GOSTARIA de notificar um avistamento meu e de minha mãe que conseguiu chegar a tempo de ver qdo a chamei.
    PEÇO que postem e verifiquem se houveram mais testemunhas oculares. HOJE 4 ABRIL 2012, 18:18 e 18:28.
    BELO HORIZONTE, REGIÃO DA PAMPULHA.

    1)PRIMEIRO AVISTAMENTO: Uma estrela tão brilhante qto venus esta atualmente, porém 1/3 do tamanho surgiu atrás de
    nuvens proximas a posição da lua. Navegou no sentido leste>oeste EM BRILHO MUITO INTENSO e velocidade muito maior
    que um avião faria. Nenhum som. Não pude sair do lugar para buscar celular e filmar, fiquei com medo de perder o
    espetaculo e iria perder mesmo, pois foram 2a3 minutos de aparição até diminuir e sumir. So deu tempo de gritar mãe
    pra ver, ela viu metade até desaparecer. FOI LINDO DE SE OBSERVAR. RECONHECI ALGO DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ TINHA VISTO.

    2) SEGUNDO AVISTAMENTO: Peguei meu celular nokiac3 e fiquei buscando nova aparição, e para minha surpresa, proximo
    a venus que está muito visível nesse horario, vi que uma das estrelas se movia (percebi ñ ser estrela), navegou sentido
    lua, estava com iluminação de uma estrela (identico), qdo se aproximou da lua, mudou o brilho para muito intenso, tal
    qual o primeiro estava. GRANDE DIA pra mim, espero que mais gente tenha visto e acho que vamos ver muito mais. Fotografei
    e filmei, entretanto ao baixar no micro ñ obtive imagem dado o equipamento usado nokiac3 filmando o ceu noturno ñ é bom.
    Se eu tivesse tido a mesma visão da primeira, teria conseguido filmar, pois estava muito brilhante.

    Em minha opinião foram 'capsulas individuais vegalianas', baseado no que tenho estudado. Entretanto, como qq ser humano
    comum, ñ tenho certeza. O que tenho certeza é: ñ eram aviões, ñ eram helicopteros, ñ era a estação espacial, ñ era estrela
    nem estrela cadente, nem meteoro e dada a altura e velocidade ñ era nenhum brinquedo aéreo.

    Eu tenho esperiência de vida em observar 'estrelas' em movimento, o que obviamente ñ são estrelas, mas jamais em minha
    vida (37 anos) havia visto com tal brilho e luz intensa.


    ESPERO estar colaborando para a imensa família de buscadores da verdade! abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo, agradeço a preferência ao invasor ufo para relatar o seu avistamento, ele é muito detalhado e informo que publicarei a seguir todos os relatos feito aqui no blog para que todos saibam desta experiência que você viveu, pois só assim chamaremos a atenção de que algo esta acontecendo com muito mais frequência do que antes.

      Obrigado pela atenção.

      Excluir
  3. amigo, dia 4 de abril, por volta das 6 h da tarde, estava na laje de minha casa ,por sorte tinha mais gente por perto,porque se eu contasse para eles ninguem ia acreditar
    logo que a lua apareceu, tinha duas estrelas proximo a ela, uma tinha a cor amarelada,estavamos conversando a respeito disto ,quando do nada passou uma luz em alta velocidade,entre elas ,todos nos vimos, e acompanhamos ate ela sumir,um minuto depois passou mais duas em outra direção. a curiosidade aumentou e começamos a observar as estrelas ,e do nada uma delas começou a movimentar e sumiu como se estivesse subindo;infelizmente não tive como tirar foto e nem filmar,foi muito rápido;espero que mais alguém tenha tido a oportunidade de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Rogério, agradeço a preferência ao invasor ufo para relatar o seu avistamento, este seu relato mostra que eles estão trabalhado no nosso todos os dias, só não sabemos o porque, talvez seja para uma rotineira vigilância sobre nós, para ver o que fazemos, ou mesmo milhares de outras coisas, não se sabe o que é, mas um dia descobriremos, uma dica Rogério: se você avista outros luzes e objetos na região onde você mora, é bom pegar uma câmera e tentar fotografar ou filmar, de preferência filmar pois com um vídeo podemos ver mais claramente a movimentação do objeto para tentamos dizer se é mesmo algo não terrestre, obrigado pela atenção e aviso que logo estarei publicando para todos ver o seu relato e mais alguns outros que os leitores do invasor ufo relatam, um abraço amigo.

      Excluir
  4. VICENTE IGUAPE SP9 de abril de 2012 02:28

    Dia 09/04/2012 1:30 da madrugada.Tenho 14 anos, e sempre fui observador do espaço, por morar longe das grandes cidades, por isso as estrelas aparecem muito linda, e hoje é domingo, dormi mais cedo e não consegui dormir mais cedo, entaum decidi sair pra fora e observar o céu.
    Estava eu e minha cachorra deitados no chão, quando derrepente apareceu uma luz muito baixa e forte (estou arrepiado contando), e passou muito rápido, coisa de piscar de olhos, o trajeto da luz, foi na diagonal, atravessando um coqueiro que quando atravessou não vi mais nada e corri pra casa, e estou em choque... agora são 2:30 e ainda não consegui dormir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradeço a preferência ao invasor ufo para relatar o seu avistamento.

      Bom, O seu relato se enquadra em mais um dos milhares que várias pessoas relatam por dia no mundo todo, elas vêem luzes em alta velocidade passando em baixa altitude, pela minha experiência, eu lhe diria que era uma sonda de espionagem alienígena, esta crescendo este tipo de avistamento deste objeto devido ele ser pequeno em comparação as naves originais tripuladas, por isso eles preferem usar com mais frequência este tipo de sonda que pode mapeia áreas, talvez até visualizar pessoas com chips de rastreamento para uma abdução futura, e muitas outras coisas, falando em chip, eles usam esse chip em abduzidos para localização, leitura de dados como rotina dos abduzidos e entre outras centenas de coisas, é como se fosse um vírus de computador, você não sabe que tem um, ele visualiza tudo o que você esta fazendo, e ainda pode apaga a sua memória, agradeço pela sua atenção e logo postarei o seu relato para que todos do blog leiam, então fique ligado que nessa semana mesmo eu posto. um abraço amigo, fica com deus.

      Excluir
  5. Olá, moro em Governador Valadares-MG e acabei de ver um objeto no qual acredito ser um ovni, pois em nada se parece com avião, estrela cadente, helicoptero ou qualquer outra coisa humana.
    Descrevendo:
    Hora do avistamente do objeto: 23h do dia 20 de abril de 2012
    Era uma objeto triangular com cerca de 9 pontos luminosos, passando rasante á minha casa, sem produzir som algum e numa velocidade absurda.
    Pensei ser uma estrela cadente, mas a imagem era muito nítida e deixava um rastro de luz, como uma calda, tipo arco-iris, muito nítida.
    Durou cerca de 30 segundos, e gostaria de saber se mais alguém viu o objeto!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, agradeço a preferência ao invasor ufo para relatar o seu avistamento, gostaria de dizer que outras pessoas relatam terem visto objetos na sua região de minas gerais, eu até postei um novo avistamento com vídeo de uma bola de fogo que ocorreu em minas gerais.
      se voltar a avistar outros objetos, fazer relatar aqui novamente, se possível fazer um vídeo ou tirar uma foto, pois assim podemos ver o que se trata o objeto que você viu, obrigado pela atenção, um abraço.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu relato é simples, e tenho uma outra testemunha, a minha mãe que é católica e por sinal muito descrente de que exista vida extraterrestre. Moro em Piracicaba, e depois da crise aerea sempre ficávamos observando os aviões passando ao longe (para pousar em Campinas e em São Paulo). Eis que um dia, um pouco antes do almoço e e minha mãe estávamos olhando os aviões passarem e para nossa surpresa, em um deles havia um objeto o seguindo. Não era o rastro da turbina nem nada que parecesse com algo que já tivesse visto antes, era um objeto esferico e de cor metálica, parecio com diversos relatos de OVNIS que eu já tinha ouvido falar. Ele ficava atrás e um pouco para o lado deste avião (avião-à-jato) e o seguia sem parar, mantendo o tempo todo raticamente a mesma distância, estável. Já faz muito tempo, acho que uns 3 anos e nunca tinhamos relatado isso oficialmente.

    ALEX CORRER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e-mail para contato
      alexcorrer2004@yahoo.com.br

      Excluir
  8. el dia 9-7-12 pude filmar una esfera de luz saliendo de un portal en el cielo busquen en youtube mi canal detodovirtual

    ResponderExcluir
  9. bom, vou relatar o que postei em outros sites ufo, vou postar em anonimo pois eu acho que o que mais importa é compartilhar as informações mas se alguém quiser conversar sobre experiencias ou trocar informações pode ser pelo email darth-duda@hotmail.com

    olá! sempre fui muito cético quanto a óvinis, tenho aquéla opiniao de que a maioria dos relatos são para ganhar dinheiro e publicidade, mas sempre gostei de procurar constelações nos céus, olhar na net e achar constelações e planetas durante a noite, um dia olhando eu vi algo muito estranho, se movia muito rápido e mudava de direção de repente, com certeza nao era avião, satélite, estrela cadente, inseto ou vaga lume.. era rapido de mais e com certeza estava fora da atmosfera.. bom, achei q seria legal compartilhar isso com vocês, depois deste episódio passei a ver a ufologia de outro modo, nao sei se vou ter a oportunidade de ver novamente, mas de qualquer modo, de agora em diante estarei sempre atento aos céus...

    ResponderExcluir
  10. Quando estava no quintal de casa, há um certo tempo, o céu
    limpo e sem nuvens, percebi que havia uma sombra no chão.
    Estava no quintal e a sombra era de um objeto em cima da casa.
    Curiosa, subi as escadas da lavanderia, e não encontrei nada...
    Não havia nem mesmo sinal de chuva.
    Mas a sombra, permanecia ali.

    ResponderExcluir
  11. Olá, venho aqui relatar um fenômeno que presenciei há cerca de 9 meses, aqui na cidade de São Paulo. Já notei que nós simplesmente não observamos os céus, mas eu o faço e gosto de fazer. Eram umas 21 horas e eu estava sentado olhando um avião passando no horizonte, só que abaixo do avião e muito muito perto de mim (devia estar a uns 1000m do chão, acima dos prédios, que estão a uns 100m de distancia daonde eu observei) eu vi uma bola de luz que estava em um certo ponto, e fez movimentos incriveis e a velocidades inacreditaveis: primeiro desceu uns 200m, elevou-se na diagonal esquerda (\) uns 50m e fez mais alguns movimentos circulares, assemelhando-se vagamente a sua trajetória a um "&", e isso tudo em um pouco menos de 1s, depois disso, distanciou-se em sentido norte e sumiu no horizonte a velocidades que eu nao pude acompanhar! Obrigado por terem lido, esse acontecimento me fascina e vou me lembrar dele para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, Boa Noite.
      bom primeiramente agradeço você por posta o seu avistamento aqui no invasor ufo e lhe informo que também já presenciei esta em um local onde eu podia ver objetos poucos brilhantes com uma luz baixa seguindo aviões numa certa área aqui da minha cidade.

      obrigado pela atenção.

      Excluir
  12. - Queridos observadores do espaco acredito sim que estas visoes de discos voadores luzes coloridas que vem e vai sobe e desce existem e esta enquadrado na passagem biblica de que Satanas se faz de anjo de luz para enganar ate mesmo os proprios escolhidos de Deus. II Coríntios 11: 14 e 15, pois tanto os anjos bons como os demonios podem se materealizar que e dons de anjos, os demonios de Satanas podem e tem esse objetivo de desviar do foco jesus Cristo desviando assim uma grande parcela da humanidade da fe em Jesus Cristo e os levar ao caminho da Nova Era que promete um mundo mais humano natural e harmonioso que tem a ver com seres de outros planetas, carma e reencarnacao..
    Pois tem varios programas na tv a cabo o povo esta cada vez mais convicto que o fato e real, querem uma esplicacao, realmente acredito eu mesmo e mais 3 pessas ja vimos uma vez um disco redondo em posicao de 45* graus prateadissiomo sobre nossas cabecas em pleno meio dia ensolarado ocultava-se entre os raios solares brilhava em extremo sobre o predio em que moramos ate hoje aqui no bairro do aeroporto, Campo Belo, SP - Brasil esse disco comecou a subir ate desaparecer tinha o diametro de uns 10m, todo brilhante un aco de dar inveja a qualque fabricante isso ja faz uns 10 anos. Porem depois que conheci Jesus Cristo entendi que na palavra mais precisamente no livro de II Coríntios 11: 14 e 15. Diz tudo que sitei acima desculpe se desiludi alguns mas a verdade dura e nua e que logo em breve avera um arrebtamento e Deus separara o joio do trigo e so que e trigo chegara a deus junto co Jesus Cristo entao meus amados nao se percam dando glorias ao diabo que so vem para enganar ( faz vc se divagar ), roubar ( tira sua fe em Deus para divagar alem ) e matar ( no dia do arrebatamento nao subira com Cristo).

    ResponderExcluir
  13. Aos observadores, me esclareçam o fato que aconteceu comigo e outros profissionais, no momento em que estávamos ancorados a beira do Rio Amazonas no Estado do Pará como relato a seguir:
    Depois do jantar,às 20:00 horas, fomos para parte de cima do barco jogar cartas, quando de repente surgiu uma luz brilhante de médio tamanho, no outro lado do rio,parou e ficou próximo as árvores como se tivesse observando alguma coisa. Ficou poucos segundos,até se mover novamente de forma muita rápida em direção o meio do rio. De uma altura considerável, foi baixando devagar até próxima a água provocando reflexo de luz até o barco. Neste momento com medo, nós corremos de volta a parte interna do barco e ficamos observando de forma discreta da lateral do referido barco. Em seguida a bola de luz sumiu para o alto com uma velocidade impressionante até sumir de vista. Senhores, não foi um sonho porque no momento éramos 6 pessoas e tão logo confirmamos o avistamento, dissemos uns para os outros; isso não foi um sonho, foi de verdade, não esqueçam. Esse avistamento ocorreu em 1984 na cidade de Óbidos no Estado do Pará. Espero que vocês me ajudem a desvendar o ocorrido, pois faz tempo que almejo falar sobre o assunto em algum site especializado. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.

      Desculpe a demora em lhe responder.

      O seu caso é um dentre centenas de casos que existe nos anos 80, uma década marcada por presenças massivas de ovnis no Brasil e acho que em todo mundo, onde a tecnologia não predominava e que fraudes eram difíceis de se fazer e relatos eram levados bem a sério por pesquisadores de campo em ufologia, acredito que naquela época alguma civilização extraterrestre agia constantemente para devidos fins, como exemplo: pesquisas na área genética, exploração do nosso planeta por inteiro, entre outros.

      Você teve muita sorte de avista algo desta forma, por mais que seja assustador, é um acontecimento muito raro de acontecer e que talvez você nunca mais terá a chance de velo novamente.

      tente ver se essa luz apenas passou pelo lugar, pois como eu já vi em alguns avistamentos e casos de abdução, essas luzes passavam perto da pessoa e por uns segundos ela perdia a noção do tempo, tempos depois ela foi reparar que foi abduzida por essas luz que na verdade era uma nave alienígena, então desconfie se avista uma luz e depois sofrer um apagão de segundos, pois isso pode ser sinal de uma possível abdução alienígena.

      caso queira relatar com detalhes o seu caso seja bem vindo pois poderei postas o seu relato aqui no blog para que todos os leitores possam ler e interagir.

      obrigado pela preferência em posta seu avistamento aqui no Blog.

      Atenciosamente
      Allex Santos - Invasor Ufo / Eas Link

      Excluir
    2. ok, farei posteriormente um relato mais detalhado do nosso avistamento.

      Excluir
  14. na madrugada de sabado pro domingo digamos 5:00 h da madruga eu levantei-me pra faser o n1 e acordar minha esposa pro trabalho,quando eu fui em direcao ao corro eu vi uma luz muito forte no ceu e o mais enterescante ela voava em alta velocidade e em ziguisague.CARA EU JA TINHA AVISTADO UM OVNI EM PLENO DIA JUNTO DO MEU PAI, ISSO FOI NO MES PASSADO NO DIA 21 HAS 17:20 h. NESTE DIA ERAM TRES E EM FORMACAO, a outa vez foi quando eu voltava do trabalho era umas 22:00h da noite quando eu ia abri o portao da casa eu vi algo que parecia um aviao maisele nao se mexia estava imovel por quase 30 minutos eu chamei minha esposa praa ela ver,mais era tarde ele saiu em disparada! Bom essa foi minhas esperiencias extraterrenal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá felepe.

      Interessante o seu avistamento, isto demonstra que eles ainda estão em atividade em nosso planeta, devem esta em missão.

      Grato pela atenção.

      Excluir
  15. Agora são 19:35, e a desde as 19:00 estou vendo pontos de luz se movimentando nas seguintes direções respectivamente: constelações de órion para cão maior para cruzeiro do sul, das 10 luzes que avistei no trajeto, duas eram de tamanho maior, um pouco mais brilhosa que a estrela sírios, a velocidade é muito rápida. O avistamenta foi da cidade de Sapezal-MT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindomar.

      é, avalie direito para ver se não foi um satélite ou mesmo um jato, as vezes a gente acaba confundindo.

      Eu mesmo já vi uma esfera luminosa muito pequena seguindo um avião comercial, acho que piloto do avião percebeu porque ele fazia movimentos bem estranhos, virando muito repentino e parecia esta fugindo de algo, eu e meu amigo avistamos isso e ficamos pasmos, pois foi sensacional a forma com que tudo aquilo foi visto.

      grato pela atenção.

      Excluir
  16. Fatos que acontecerao comigo,vivo na ÁSIA,quando morei num local meio isolado, no alto de uma montanha...primeiramente dormir, e ficar paralisado...a voz nao sai...vc abre os olhos ,mas seu corpo fica paralisado...várias vezes...até que um dia , em que trabalhava a noite e, portanto estava dormindo na manha,foi diferente...meio-dia, acordei,sentindo esta mesma sensacao de paralisia ...entretanto,vi perto das minhas pernas , 2 bolas de metal em movimento e flutuando e, pela 1 vez, consegui movimentar minha cabeca...atrás de mim , parecia energia em movimento,emitia faíscas, um mosaico em movimento...nao tenho palavras para descrever...assustado, fechei meus os olhos e ao abri-los novamente,tinham desaparecidos...Nao costumo comentar ,pois as pessoas, acabam te olhando com desconfianca...Além de dormir e ter sonhos muito reais...estar no espaco...naves de luzes em movimento...acordar com o cachorro latindo , ver movimento pela casa e ao abrir a porta , ver um ser de olhos escuros grandes, corpo pequeno franzino , bracos longos, cinza esverdeado ,com duas cavidades no lugar do nariz, te olhando fixamente...foi muito real para mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo(a).

      Obrigado por relatar a sua experiência aqui no blog.
      Eu também já passei por uma experiencia parecida, quando criança eu não conseguia abrir os olhos, parecia que tinha passado cola, e não conseguia me mexer, com o tempo isso só foi aumentando e as vezes sentia um estranho sentimento, como se eu estivesse sonhando e ao mesmo tempo acordado, ouvia barulho no meu quarto, depois do nada isso parou, nunca mais tive esse problema, as vezes era tão encomodo que não conseguia dormi novamente e tinha que ir assistir tv e dormi no sofá porque na cama eu não conseguia.

      Acredito que você possa ter sido vitima de abdução, leia e faça o teste neste link: http://www.invasor-ufo.com/2012/11/informacao-saiba-se-voce-foi-o-esta.html

      leia tudo atentamente e veja qual a porcentagem que o teste deu com você, comigo foi 80%, faça o seu e me fale.

      Um abraço amigo(a).
      Att.
      Allex Santos.

      Excluir
  17. Obrigado pela resposta Allex...Fiz o teste como sugeriu e, a porcentagem foi maior que 82%... o último episódio que aconteceu comigo , foi de depois de dormir, ter um outro sonho muito real...estava de pé em frente a minha cama , olhando-a fixamente ...em seguida , em frente a janela da cozinha , onde avistava muitas luzes intensas brilhando... por fim, ficava em frente a porta da cozinha , a macaneta girava , esta se abria e ,depois disso,nao me recordo mais de nada...a única coisa que sei ... era muito real, pois via meu quarto,móveis , a cozinha, estava na minha casa, como ela realmente é...Por mais que o tempo passe,dias,meses... nao consigo esquecer estas situacoes e detalhes...sempre me veem a mente ,como se tivessem acontecido agora,hoje...

    ResponderExcluir
  18. Hoje, dia 13/05/2013 avistei no ceu do Rio de Janeiro uma cortina de luzes vermelhas. Era 17;30, 20h, essa luzes mantinham no mesmo lugar, umas ou outras mudando de posicao e depois algumas comecaram a cair. Isso durou por um bom tempo, uns 4 min acho. No final os q caiam viravam faiscas pratas como fogos de artificios, mas bem mais surreais! Sobrou somente uma luz vermelha que foi ficando cada vez mais fraca e depois de uns 3 min o perdi de vista. Nunca vi fogos de artificios desse jeito! Nao eh possivel que so eu vi isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Edivaldo, blz? Cara, hoje vi pela segunda vez uma formação e luzes com o comportamento muito parecido com a sua descrição. Era tipo isso? http://www.youtube.com/watch?v=GDVzmvriD4c

      Excluir
  19. Olá gostaria que vocês analisassem o vídeo do link: abaixo onde no fim do vídeo entre os minutos 10:47 min até 11:00 min no canto superior esquerdo aparece uma luz subindo no meio da nuvens ok... veja o vídeo nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=swHdxCyQ_M4
    Não a necessidade de assistir o vídeo todo pois a luz aparece bem no final ok. Se puder nos responder. obrigado

    ResponderExcluir
  20. eu acredito pq quando a minha filha nasceu uma noite em q a gente ja tinha ido dormir
    no meio da noite eu acordei quando vi q envolta da minha cama havia pelo menos umas sete criaturas com roupas egipicias ou sumérias e uma delas estava com minha filha , como se estive-se analizando algo imediatamente eu fui levanta da cama quando uma dessas criaturas pegou meu pescoço e eu apaguei no simples ato de ele te tocado em mim.
    parecia um sonho quando eu acordei mais eu sei q nao era foi muito real

    ResponderExcluir
  21. NOELSON MOREIRA MACHADO (84)87694777 BRASIL
    Olá ,, no dia 17/10/2013 eu e meu funcionário estávamos indo trabalhar em Natal RN passando em frente estádio ARENA DAS DUNAS ,, quando derrepente meu funcionário olhou para cima /em direção do céu de dentro do carro e disse ,, Noelson o que é isso ,, quando olhei ,, era uma nave do tamanho de uma carro , redondo ,, todo preto com cinco pernas como se fosse pousar ,, eu não acreditei no que estava vendo ,, mas o transito fluia e os carros começaram a buzinar atras ,andei e tirei a cabeça de fora do carro e ví de novo ,, mas bem longe ele subiu muito ,, tirei 3 fotos onde aparece apenas uma pinta preta ,, incrível ,, mesmo que ninguém acredite não interessa ,pra mim foi muito emocionante ,, e agora creio que não estamos só neste mundo é isso !

    ResponderExcluir
  22. MENSAGENS TELEPÁTICAS DE ORDEM EXTRATERRENAS - RECEBIDA PELO HOMEM E VINDA DE OUTROS ORBES, PLANOS E OU DIMENSÕES.
    Relembrando um compromisso pessoal. Hoje, 07 de dezembro de 2013, do ano do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, resolvi por elaborar esse texto. Uma tentativa de melhorar a minha própria compreensão dos conceitos por mim abordados, desde o evento registrado no meu blog como "Contato Extraterrestre". Uma ..http://ideiaquilvicenda.blogspot.com.br/2013/12/mensagems-telepaticas-de-ordem.html

    ResponderExcluir
  23. Bom eu tenho um vídeo que eu mesma gravei da minha câmera digital no qual aparece um objeto voador não identificado (até agora) . Esse vídeo foi feito na madrugada do dia 28/01/2014 na minha cidade Belo Horizonte/mg aproximaamente às 3:40. A verdade é, o que eu vi esse dia eu nunca havia visto nada parecido na minha vida... é uma pena o vídeo não poder retratar exatamente o que os meus olhos viram, mas dá pra ver nitidamente esse objeto fazendo coisa realmente diferentes como mudar completamente de cor , eu fiquei absurdamente surpresa em ver tal cena, não tive medo algum mas que eu vi eu vi e não era só um eram vários no céu infelizmente não pude filmar todos pois minha câmera descarregou... mas eu posso dizer que vi e não era um só eram vários estrategicamente posicionados no céu, não se moviam, tinham um brilho intenso eram muito maiores que estrelas e pela altura não poderia ser um drone como dizem por aí, pareciam só observar e de repente sumiram . Eu sei que ninguém acredita nessas coisas , até eu mesma não acreditava antes disso, mas o que posso dizer é que vi não há como negar, vi muito mais coisas, muito mais detalhes que só vão aumentar mais meu grau de loucura para as pessoas, EU VI o que pareciam estrelas se moverem e vi ainda algo semelhante a aviões porém não emitiam luzes e não faziam barulho, parecia que não queriam ser percebidos e voaram um atrás do outro, foram mais ou menos uns 5 objetos voadores bem perto mas quase imperceptíveis eu os vi porque já estava observando o céu.Só consegui dormir quando o dia clareou... Moro em um bairro com a altitude mais alta da minha cidade, portanto tenho uma vista privilegiada e o que vi não vou esquecer... é uma coisa que carregarei comigo pra sempre.

    ResponderExcluir
  24. eu vi algo muito estranho no ceu do guaruja sp litoral dia 25 de janeiro, mais achei estranho e que ninguem comentar sobre esse assunto queria respostas

    ResponderExcluir
  25. Acabo de ver no céu de São Paulo um objeto intrigante. Era cilíndrico, tinha uma luz branca no topo e um conjunto de cerca de oito luzes amareladas dispostas em pares um embaixo do outro. Se movia vagarosamente em direção ao litoral, tentei filmar, mas quando peguei a câmera ele acelerou e entrou no meio das arvores. Gostaria de saber se mais alguém o avistou e se fotografou, estou na região do Jabaquara.

    ResponderExcluir
  26. hoje as 22:43 no dia 19/03/2014 em Mossoró (RN), minha mãe tava no terraço e eu no computador então minha mãe escutous um som muito mais muito estranho como ela sabe eu gosto do assunto de ufologia ela me chamou para procura no ceu, mas ela pensava que era um avião ou um elicoptero então abri o portão para o quintal procurei olhando para o ceu com aquele som muito estranho e minha mãe conseguil ver um objeto luminoso de cor amarela que trocou para vermelha ao desaparecer com um formato de uma pilha parado no ar, e depois comesou a se mover e fez uma curva impossivel para qualquer tipo de aeronave que eu conheço. Gostaria de saber se mais alguém o avistou e se fotografou. sou do bairro paredões e moro na rua tiberio bulamarke.

    ResponderExcluir
  27. O dia eu não me lembro exatamente, sei que foi no mês passado ( Março -2014) por volta de umas 22:00, o céu estava com a Lua cheia brilhando más ainda sim tinha varias núvens, afinal , tinha chovido e antes de entrar em casa, normalmente fico observando as estrelas esperando algo diferente e percebi um ponto esférico luminoso parecido com uma pequena estrela mas se movia mt rápido, excluindo a tese de ser uma aeronave , e reparei que ela se movia apenas por cima das áreas que haviam nuvens, como se não quisesse ser vista, como se estivesse se escondendo. Aquilo não passava por áreas limpas em hipótese alguma, essa foi uma das minhas experiencias, embora não tenha sido algo mais concreto e direto. Até mais.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, meu relato é sobre o eu, minha esposa e meu filho vimos em 03/05/2014 as 17:00h no céu de Curitiba.
    Estava jogando bola com meu filho no quintal de nossa casa, de repente notei um objeto muito alto cruzando o céu, o que me chamou a atenção foi que de repente tive a percepção que ele parou no lugar, chamei minha esposa e perguntei se estava realmente parado, ela achou que não e que o se tratava de um avião, continuei a olhar mas ele começou a se movimentar semprebem linha reta, fiquei seguindo ele e para nossa surpresa ele se encontrou com mais seis ojetos parecidos com ele, 3 formavam um triângulo e os outros ficavam mais ao lado, peguei o binóculo e notei que seu formato pareciam gotas, de ficaram parados por uns 2 ou 3 minutos e comecaram a se alinhar e foram para uma mesma direção e subindo até desaparecerem. Nunca vimos nada igual, na verdade nós nem acreditávamos em ovins ou coisa parecida mas depois deste acontecimento vou pesquisar mais sobre o assunto.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  29. Na madrugada de 28 para 29 de Abril de 2014, eu estava no meu quintal olhando o ceu....e por volta das 04hs da manha passou bem baixo + ou - a altura de um sobrado e como a minha casa uma forma triangular parecia que era recoberto de nuvens.... em baixa altitude, sem luzes e som... prestei a atencao e abri bem os ouvidos tentando identificar algum ruido + nada nenhum som....O objeto fez tipo voo rasante sobre a minha casa...foi maravilhoso....pois ja vi durante o dia outras manifestacoes e sempre tive curiosidade em saber a respeito....So que acho que os seres ali nao sao mostruosos como descrevem os filmes e etc.....

    ResponderExcluir
  30. AVISTAMENTO SOBRE BELO HORIZONTE NA NOITE DE 03/11/2014
    Senhores, ontem exatamente as 20:40h (horario de verâo), sobrevoando de NW em direção SE, uma grande bola amarela, em velocidade constante como se fosse um satelite artificial, porem, pelo tamanho e altitude (claramente abaixo dos satelites em orbita que podemos ver, confundido com estrelinhas se deslocando em velocidade constante).
    Minha familia inteira avistou comigo e pude buscar um grande binoculo para observacao astronomica, era realmente algo grande.
    A aparencia de magnitude do brilho assemelha-se aquela luz da antena da Policia Federal no bairro Gutierrez, um pouquinho mais fraca que ela, portanto chamou bastante a atencao de quem olhou para o ceu neste momento.
    Interessante dizer que o ceu estava limpido, claro e com muitas estrelas mas a partir das 20:30h foi completamente tomado por uma bruma que fechou o ceu e so se via o brilho da lua.
    Grato pelo espaço para este registro,
    CSSCALA

    ResponderExcluir
  31. Eu, só não acredito em óvnis como também tenho um vídeo, feito no dia 27/01/2014 por volta das 13;40 horas, horário de verão. Eu estava filmando a lua, que parecia ser nova naquele dia. Quando fui reproduzir o vídeo, notei que algo passara brilhando próximo da lua, então reproduzi o vídeo quadro por quadro, então da pra ver oque tinha passado, consegui 13 fotos em quadros de vídeo do causador do brilho, o detalhe é que ele aparece em posições diferentes em cada quadro, ou seja ele passou rodando, mas numa velocidade fantástica, eu só sei disso porque a maquina o focou ,porque a olho nu, seria impossível enxergar , nem mesmo o brilho, isto foi gravado no céu de juiz de fora.

    ResponderExcluir
  32. Caso queira comunicar comigo esse é o meu endereço sergio.silva053.pp.zaa@outlook.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  33. Minha experiencia ocorreu no ano de 1985 em contagem, mg estava eu e meus colegas no interva-lo do recreio na escola julia kubtishek de oliveira,em contagem estavamos jogando bola no patio da lateral da escola quando uma bola muito grande de cor laranja voava rumo leste oeste, todos ali presentes cerca de umas 20 pessoas todas viram o ocorrido e é tão marcante o fato por que naquele dia aviamos estudado na aula de geografia sobre o cometa halley e então vimos este objeto lembro que eramos crianças ninguém iria acreditar na historia então corremos até a sala dos professores e entramos gritando e puxando a professora de geografia para observar o objeto, ela deslocou até o patio e também viu o objeto e de forma mais sem graça, acho por não ter explicação para fato ela olhou por alguns segundos e foi embora sem nada explicar, então continuamos a observar o objeto que deslocava muito devagar e aos poucos desapareceu o horizonte até o dia de hoje não sei o que era.

    ResponderExcluir
  34. e ainda esta lá são 03:36 da madrugada e esta subindo piscando e se mexe as vezes e desaparece e aparece as luzes.

    ResponderExcluir
  35. ja são 03:47 está ainda lá subiu mais um pouco e agora da pra perceber que esta indo de um lado para o outro, e as vezes as luzes são mais forte.

    ResponderExcluir
  36. Eu Rodrigo Almeida Cavalcante morador da rua clara nunes n. 6176 da cidade de Porto velho estado Rondônia, auxiliar de transporte como profissão, com o número de celular 069 9282-2016 e de email rodriigopodella@gmail.com

    No mês de julho do ano de 2010.. alguns amigos e conhecidos fomos a região rural da cidade situada perto do balneário rio preto no km 42 fazer uma visita a um casal que estava precisando. ... Certa hora da noite pra ser mais preciso a umas 10:00 todas as pessoas que estavam localizada na varanda daquela residência, única num raio de 500 metros no meio do mato entraram pra residência.. Fui o único a ficar apreciando aquele céu estrelado .. Quando olhei vi uma nave em formato circular com luzes vermelhas, amarela e branca rodando em volta .. fazendo manobras que nenhum equipamento humano seria capaz de fazer.. Aquele objeto ia pra cima pra baixo , ziguezague. . Sumia e aparecia numa velocidade em que determinados momentos não conseguia acompanhar .. até descer em mata virgem .. em desespero corri pra dentro com medo .. e não tive mais coragem de sair pra ver ou ir atrás pra consegui uma maior visão do que poderia acontecer !

    Declaro que toda a informação é verdadeira .. e que depois desse dia nunca mais consegui entrar numa mata pra pescar !

    ResponderExcluir
  37. Aconteceu um fato comigo que nunca soube o que foi aquilo: Estava dormindo sozinha e de manhã bem cedo meu telefone tocou, a pessoa me afirmava que ouvia vozes em meu quarto e eu dizendo que estava sozinha mais ela não se convenceu, desliguei o telefone e senti uma energia louca percorrendo meu corpo, meu gato estava no quarto e me olhava todo arrepiado, como se não tivesse me reconhecendo, fui ao banheiro me olhei no espelho meus olhos estava vermelhos e quando olhei pela veneziana do banheiro eu vi antenas de Radioastronomia, tinha muitas, eu via nitidamente, sendo que esta vista não corresponde a que tenho da minha casa... Sempre penso nisso e não consigo ter idéia do que possa ter me acontecido....

    ResponderExcluir
  38. Caros,

    Recebi o seguinte vídeo: https://youtu.be/GgcsbcSnjvk

    Talvez seja do interesse de todos.

    Att.,

    NT

    ResponderExcluir
  39. Olá! o que vou descrever a seguir, foi exatamente o que eu e meu irmão vimos, apesar de ter se passado mais de 20 anos, ainda lembro como se fosse ontem. Na ocasião escrevi tudo em detalhes em uma agenda, mas infelizmente em alguma mudança a agenda foi para o lixo, portanto não me recordo exatamente a data.
    Foi numa noite de 1991, era outono ou inverno pois estava frio, morava no bairro da Divisa/Praia entre Santos e São Vicente e eram quase 22:00, estava indo para o cinema em Santos com meu irmão e chegando no retorno fiquei aguardando os carros passarem para virar e enquanto isso avistei uma luz branca subindo lentamente na direção da Ilha Porchat em São Vicente e como naquela época costumava haver um parque de diversões no final da praia do Itararé comentei com meu irmão: "será que está havendo algum evento? olha aquele balão subindo lá". Eu imaginava que se tratava daqueles balões de propaganda que se usava em eventos, com luz no seu interior, pois era uma luz branca e subia lentamente, só que a luz foi subindo muito e essa altura nem fiz o retorno quando os carros pararam de passar, estava de olho na luz e isso se passou em cerca de uns 2 minutos no máximo.
    De repente, aquela luz que parecia estar próxima ou atrás da Ilha Porchat, não dava pra ter certeza pois isso fica a uns 2 a 3 Km de distância de onde estávamos, veio em nossa direção em segundos, acima do mar, foi uma aproximação muito rápida, não demorou nem 2 segundos, e estava ali, bem na nossa frente, era muito grande, mais ou menos do tamanho de um avião, não sei se maior ou menor mas algo nessa proporção, pairava sobre o mar, não tinha nenhum som que pudéssemos ter ouvido e ficamos ali, perplexos com o que estávamos vendo, não estava entendendo nada, só nos olhamos e perguntávamos: "o que é isso??"
    Então rapidamente fiz o retorno com o carro e fui indo próximo ao meio fio lentamente olhando e tentando entender o que seria aquele objeto gigantesco que estava ali, mas como ali existem prédios no lado da areia da praia logo que passei em frente ao primeiro prédio perdi de vista pois não estava tão alto o objeto, então dei ré rápido e parei, descemos do carro e corremos na calçada para ver mais de perto.
    Ficamos ali olhando para cima sem entender o que seria aquilo, na hora próximo da gente só tinha uma senhora aguardando o ônibus pois ali é ponto final de algumas linhas de Santos, mas ela estava virada para a rua e nem se tocou do que tinha no céu atrás de nós.
    O fato é que tinha algo muito grande, com a forma de uma letra M, só que mais aberto, como asas de gaivota, e toda a parte de baixo era iluminada, por completo, com uma luz branca uniforme, não ofuscava, não haviam janelas que se pudesse ver, não tinha som, a parte de cima, onde dava pra ver um pouco parecia cinza escuro, ficamos ali parados olhando e tentado assimilar o que estávamos vendo acho que apenas 1 ou 2 minutos, foi rápido.
    De repente, a luz que iluminava toda a parte de baixo foi apagando, ficando fraca gradativamente até que apagou completamente, e então simplesmente desapareceu na nossa cara, não saiu dali voando nem nada, simplesmente evaporou, ficou invisível, sei lá. Ficamos lá mais uns 10 minutos e nada, simplesmente só via as estrelas, como se nada tivesse acontecido, foi algo impressionante e se não tivéssemos visto a mesma coisa juntos, ia achar que estava tendo alucinações, mesmo sem fumar, nem beber nada. Antes que pareça invenção ou viagem, afirmo que nunca usamos drogas ou álcool, portanto não estávamos sob efeito de nada que pudesse alterar a consciência. O que mais me intriga é mais ninguém parar para olhar, mesmo que tenha sido rápido não tinha como passar desapercebido. No dia seguinte procurei por notícias no jornal e nada, nem nos dias seguintes. Vai ficar só na nossa memória a visão nítida de algo inexplicável e que mesmo depois pesquisando e vendo programas sobre o assunto OVNI nunca vi nenhum relato ou imagem que citasse um objeto com essas características.

    ResponderExcluir
  40. Minha experiência foi desse jeito em 1988 ,taubate -Sp
    Estava trabalhando na roça numa plantação em redenção da serra
    Eu estava na parte de cima sozinho e quando fui começar a colher vagem em uma leira que eu levaria uns 40 minutos de ida e volta, mas quando olhei para baixo vi que todos estavam como estatuas, ai pensei que era da minha cabeça, olhei no relógio era 10:30 entrei e comecei a colhe quando fui e voltei olhei para eles, ai eles começaram a se move e olhei no relógio e era 10:32, eu gastei apenas 2 minutos em um serviço que eu levaria de 30 a 40 minutos
    Não falei nada pois achei q era da minha cabeça
    Na volta pra casa na estrada de Ubatuba na altura do KM 6,7 uma bola do como de fogo muito grande começou a nos seguir, ai eu tentei falar com meus amigos q estavam na frente, mas eu não conseguia virar a cabeça minha voz saia mas eles não me escutavam, e a bola continuava a nos seguir até chegar em frente o condomínio chácara catágua, a bola diminuiu e aproximou do carro e um ser que não sei descrever bem olhou pra mim e apontou o dedo pra mim e em questão de um piscar de olhos sumiu

    ResponderExcluir
  41. OLÁ, OLHA TIVE UMA EXPERINCIA A ALGUNS ANOS A TRAZ QUANDO TRABALHAVA EM UMSITIO NO INTERIO DE SP, NA CIDADE DA PEQUENA NATIVIDADE DA SERA, ONDE NO FIM DO EPEDIENTE EU E MEU PATRAO FOMOS ATÉ O SITIO VISINHO PRA TOMAR UM CAFÉ E CONVERSSA COM O VISINHO POIS SÓ TINHA ELES COMO VISINHOS.
    ERA POR VOLTA DA 18: 30 E ONDE VOCE OLHAVA SÓ AVISTAVA MATA A PERDE DE VISTA QUANDO DERREPENTE MEU PATRAO GRITOU" OLHA AQUILO" E QUANDO EU OLHEI NAO ACREDITEI UMA LUZ DA COR DAS ESTRELAS SAIU DA MATA E SUBINDO NA VERTICAL, FOI SUBINDO NA VERTICAL ATÉ SE MISTURA C AS ESTRELAS E NAO FOI MAIS POSSIVEL SABER QUAL ERA A LUZ QUE SUBIU POIS JÁ ESTAVA ANOITECENDO, FOI INCRIVEL POUCAS PESSOAS ACREDITAM QUANDO EU CONTO MAIS ESTOU A DISPOSIÇAO E LEVO QUALQUER UM PARA FALAR COM O MEU EX PATRAO, ESPERO TER CONTRIBUIDO!

    ResponderExcluir
  42. Posso dizer sem dúvidas que 99% desta enquete acontece comigo até hoje aliás se de alguma forma puder me falar e explicar mais sobre o assunto e vou ser eterna gratidão

    ResponderExcluir
  43. Posso dizer sem dúvidas que 99% desta enquete acontece comigo até hoje aliás se de alguma forma puder me falar e explicar mais sobre o assunto e vou ser eterna gratidão

    ResponderExcluir

Aviso: Todos os Comentários serão moderados, portanto, assim que aprovado, os comentários serão postados.