08/02/2012

Informação | Foto mostra nave alienígena na missão apollo 15.

Esta curiosa foto mostra de fundo a lua e no canto da foto vemos um objeto, com o certo zoom, dá para ver o que parece ser 3 cabeças de seres alienígenas na janela da possível espaçonave, esta foto foi tirada na missão apollo 15 da Nasa, uma  Pesquisa e Investigação de Aleksander.L

Talvez essa foto ajude de certa forma a entendermos como procede o estereótipo alien, seja qual for a opinião ou resultado final dessas observações, uma coisa já é certa, a foto apresenta uma anomalia distinta e facilmente perceptível que não corresponde aos reflexos na foto.










Este flagrante é praticamente único entre milhares de fotos das missões, e temos que levar isso em consideração, alguns pontos podem ser observados, e tirar proveito de uma análise mais apurada. Como por exemplo:

O objeto é real ?

tem característica que sugerem isso, apesar de um certo embasamento na imagem, nada muda anomalia que se apresenta.

O UFO pertence ao reflexo que vemos ao lado ?

Creio que não, porque se assim fosse, teríamos que arrumar uma desculpa ou inventar algo que comprove que isso pertence a parafernálias existentes dentro do módulo, e como relatei “anomalia “ se encontra em grau de profundidade na foto.

Esses seres poderiam ser reflexo de dentro do módulo ?

Se fosse reflexo de dentro do módulo, esses astronautas são fãs então de alienígenas e as paredes interna do módulo devem estar cheia de quadros ou fotos de Aliens pilotando UFOs.

Fonte: www.ufoadvance.com

4 comentários:

  1. impressionante essa foto dos aliens na janela de sua nave.

    ResponderExcluir
  2. Lens Flare e reflexo de objetos do interior da nave no vidro.
    Não vi nada diferente disso.

    ResponderExcluir
  3. Da para perceber que não se trata de um reflexo de dentro da apollo 15,talvez possa ser alguma coincidência, um erro de interpretação,mas se esta foto for autentica e sem ilusão na visão é a prova de que somos visitados por seres extraterrestres.

    ResponderExcluir
  4. Trata-se de um reflexo de algo no interior.
    Mas o impressionante na foto não é o reflexo mas a marca de arraste na superfíce daquilo que parece ser a lua!!!

    ResponderExcluir

Aviso: Todos os Comentários serão moderados, portanto, assim que aprovado, os comentários serão postados.